Cartão Original – veja em detalhes como solicitar

Publicidade
Publicidade

 O cartão de crédito Original Internacional Mastercard pode ser considerado um cartão bem fácil de se conseguir, pois não exige renda mínima e também não cobra anuidade. Por outro lado, só pode ser liberado a maiores de 18 anos, como todo cartão de crédito.

Em relação a quem está com o CPF negativado, saiba que pode abrir a conta no banco Original, mas a função crédito não será liberada, visto que esse é um cartão múltiplo, crédito e débito juntos. 

Mas isso não o torna um cartão menos interessante, pois dá muitos benefícios ao usuário, como cashback, cartões adicionais gratuitos e sistema de pontos.

Publicidade

Agora que você já sabe quem pode solicitá-lo, continue conosco e aprenda como solicitar o seu cartão Original Internacional agora mesmo.

Como solicitar o cartão Original Internacional?

Antes de mais nada, para fazer a solicitação do cartão Original Internacional, você deve fazer a abertura de conta digital na instituição. É super fácil, feito tudo pelo celular ou pelo site.

Para isso você deverá preencher seu nome completo, e-mail, número de celular e CPF, então validar o código enviado por SMS, preencher seu email corretamente duas vezes.

Após esse passo a passo, diga sua renda e profissão, tire uma foto de frente e verso dos seus documentos, depois faça o reconhecimento facial, informe seu endereço residencial completo, preencha mais alguns dados e crie uma senha de acesso ao app. Agora é só fazer a confirmação no e-mail e começar a usar sua conta digital.

Pelo aplicativo

Conta criada? Agora é hora de pedir o seu cartão. A solicitação é feita pelo app. Veja nosso tutorial completo abaixo.

Abra o app do banco Original e acesse sua conta com CPF e senha de 6 dígitos.

Então, acesse a opção “cartões”, bem no meio da tela. Serão mostrados na tela todos os cartões disponíveis. Encontre o cartão Original Internacional. Clique em “contratar cartão de crédito” e em “avançar”.

Na próxima tela, será mostrado o limite que foi disponibilizado. Você deverá escolher a data de vencimento da fatura, se quer fatura em débito automático e se quer fazer uma avaliação emergencial de crédito. Clique novamente em “avançar”. Verifique todas as suas informações e clique em “avançar”.

Banco Original Ocp News

Imagem/Reprodução: OCP News

Agora é o momento de desbloquear o cartão. Clique em “desbloquear cartão”. Na próxima tela, diga que leu e concorda com os termos de uso. 
Escolha uma nova senha de 6 dígitos, clique em “continuar” e em “desbloquear”. Finalmente, aparecerá a mensagem “cartão desbloqueado com sucesso”.
A partir de agora, seu cartão se tornou múltiplo, ou seja, débito e crédito juntos. 
Lembre-se que o banco Original faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, o que significa que se seu CPF estiver negativado, você não conseguirá o cartão na função crédito, continuará apenas com a função débito.

Pela loja/agência

Caso você queira ir pessoalmente ao banco Original, seja para abrir conta, pedir cartões ou solicitar qualquer informação, saiba que é possível, mas são poucas agências espalhadas pelo país. Se você quer saber se sua cidade possui uma agência Original, clique aqui e faça uma busca. Em caso positivo, não esqueça de levar seus documentos pessoais, como RG ou CNH ou CPF.
Últimos Artigos
Uncategorized

Como solicitar o cartão Banco Inter

Nessa matéria você vai entender mais sobre o cartão do banco Inter, vantagens e como fazer a sua solicitação.

Procurando Cartão…

0

ABRA SUA CONTA NO SANTANDER
Abra sua conta + cartão de crédito e aproveite todos benefícios do Santander.
Tarifa zero no pacote de serviços e benefícios exclusivos.
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E ABRA SUA CONTA👇🏻