Cartão Trigg x Cartão Modalmais: Confira qual o melhor!

Publicidade
Publicidade
Quem nunca pensou adquirir um cartão de crédito e ficou com medo de não escolher a melhor opção? Fique tranquilo, isso é mais comum do que você imagina. Ultimamente, o mercado digital tem crescido exponencialmente e cada vez mais, temos visto novos cartões de crédito em circulação no mercado.
E pensando nisso decidimos escolher duas das melhores opções de cartões de crédito do mercado, o Cartão de crédito Trigg e o Cartão de crédito Modalmais, e comparar as suas principais características e vantagens. Continue conosco e conheça melhor essas duas excelentes opções.

Principais semelhanças entre o Cartão Trigg x Cartão Modalmais

Design2Bsem2Bnome 28

Imagem/Reprodução: Internet

Publicidade
Como comentamos anteriormente, iremos te citar e explicar quais são as principais semelhanças entre estes dois cartões, para que você consiga definir qual a melhor opção para o seu momento atual.

Programa de Cashback

Ambos os cartões possuem um programa de cashback. Cada uma das opções trabalha com lojas ou metodologia de pontos diferentes, porém os dois disponibilizam isso para o cliente através de qualquer compra.
No caso do Trigg, o cashback é usado dentro da sua plataforma digital em uma aba específica feita especialmente para o cliente. No caso do Modalmais, você acessa a loja de pontos através do próprio site, que conta com lojas e produtos totalmente exclusivos.

Bandeira

Um dos pontos mais importantes que devemos observar na hora de escolher um cartão de crédito é a bandeira sob a qual eles operam. Coincidentemente, ambos os cartões trabalham com a bandeira Visa e dependendo do tipo de cartão que você tem, você tem acesso aos benefícios do programa Visa Infinite.
O Visa Infinite é um serviço exclusivo para os usuários dos cartões dessa bandeira. Através dele o cliente tem acesso a uma série de benefícios em viagens ou até mesmo no seu dia a dia.

Aplicativo e serviços online

Entrando na onda dos bancos digitais, não poderíamos deixar de citar que ambos os cartões possuem serviços totalmente online. Além disso, os próprios bancos contam com aplicativos e plataformas online exclusivas para os seus clientes.
Ambos os bancos disponibilizam aplicativos para Android e IOS e através deles você pode controlar seus gastos, realizar operações e também emitir suas faturas. A praticidade de um banco, na palma da sua mão.

Cobertura Internacional

Além de todos os benefícios do Visa Infinite, o usuário dos cartões Trigg e Modalmais contam com a grandiosa vantagem de terem cartões com cobertura internacional. Além disso, todos os programas de pontos e demais benefícios mantém sua funcionalidade.
Vale destacar que a bandeira Visa conta com uma série de estabelecimentos parceiros que oferecem descontos para clientes Visa e isso não se restringe apenas ao território nacional, possibilitando maior versatilidade e abrangência na sua rede de vantagens.

Pagamentos por aproximação

Uma das maiores novidades do momento, a tecnologia NFC de pagamento por aproximação, está presente em ambos os cartões. Através dela você não precisa perder tempo digitando senha ou inserindo o cartão na máquina.
Essa facilidade é um dos pontos positivos dos novos cartões de créditos dos bancos digitais e ganharam cada vez mais destaque com o surgimento de cada vez mais aplicativos de delivery.

Principais diferenças entre o Cartão Trigg x Cartão Modalmais

Embora ambos os cartões tenham muitas características em comum, os bancos acabam por ter suas próprias formas de operar. Confira conosco algumas diferenças entre ambos, para que você possa observar a melhor opção na hora da sua escolha.

Renda mínima

As diferenças começam nos pré-requisitos para abrir uma conta e adquirir um cartão. O cartão de crédito Trigg exige que o cliente tenha uma renda mínima de R$ 1.300,00 para abrir uma conta e solicitar um cartão de crédito. A sua comprovação se dá através do envio de um contracheque ou holerite no ato da abertura da conta.
O cartão Modalmais por sua vez não exige renda mínima dos seus clientes e por isso acaba por facilitar a abertura da conta, uma vez que qualquer pessoa pode ter acesso a uma solicitação, e a partir de outras análises, conseguir ou não o seu cartão Modalmais.

Rendimentos

Uma das mais nítidas diferenças são os rendimentos mensais do seu saldo. O banco Trigg trabalha uma modalidade de conta mais simples e por isso os seus rendimentos se dão através de poupança ou outro meio mais comum.
Nesse caso, o Modalmais ganha destaque pelo fato de ser um cartão de crédito voltado para investidores e por isso conta com porcentagens de rendimentos mais atraentes que outras concorrentes do mercado e também apresenta uma plataforma interna dedicada a investidores.

Design

Da mesma forma que o Modalmais se destaca no ramo dos investimentos, o Trigg ganhou cada vez mais espaço pelo seu design moderno e diferenciado. Sendo um dos primeiros bancos a desenvolver cartões na vertical, o Trigg oferece ao seu cliente a possibilidade de personalizar o seu cartão da forma que quiser.
Isso ganhou mais notoriedade nos últimos anos, após o Trigg firmar uma parceria com a DC Comics e lançar diversos designs inspirados em super-heróis clássicos como Batman, Superman e Mulher Maravilha. Já o Modalmais, desenvolve cartões mais simples e comuns, seguindo o padrão do mercado.

Anuidade e taxas de manutenção de conta

Um dos principais diferenciais entre cada um dos cartões são as taxas e questões envolvidas com anuidade. O cartão Trigg possui uma taxa de anuidade que pode ser paga mensalmente através do valor de R$ 10,99.
Em relação ao cartão de crédito Modalmais, o cliente pode ficar totalmente tranquilo, já que não possui anuidade e não conta com taxas referentes a manutenção da conta. Os bancos digitais vêm aderindo cada vez mais a ideia de isenção da anuidade. O Trigg possibilita isso ao seu cliente, porém depende do valor mensal da fatura, o que dificulta ainda mais o acesso a esse recurso.

Conheça os principais destaques do Cartão Trigg e do Cartão Modalmais

Até o momento você pode estabelecer comparações e ver os pontos fortes e fracos de cada uma das opções. Que tal você conhecer o verdadeiro destaque de cada um dos cartões de crédito. Confira abaixo.

Destaque do Trigg

O cartão de crédito Trigg é um dos expoentes no que diz respeito ao design e controle do seu cartão. Levando isso em conta, podemos apontar questões como a personalização do cartão, o uso da vertical e parceria feita entre o Trigg e a DC Comics.
Porém, o Trigg não é apenas um rostinho bonito. Sua plataforma digital conta com uma série de ferramentas e serviços diferenciados, para facilitar ainda mais a vida dos seus clientes. Além do programa de pontos, o Trigg conta com o Trigg Friends, um programa dedicado à expansão da sua marca, para amigos de clientes Trigg, gerando recompensas e outros aspectos.
O Trigg Band, uma pulseira totalmente ligada ao seu cartão de crédito, que além de seguir as tendências da moda, ajuda a sua vida caso você saia e esqueça a sua carteira em casa. Se pudesse definir o cartão de crédito Trigg, eu diria que ele é feito especialmente para jovens, unindo tendências, moda, segurança e acima de tudo praticidade ao usuário, sendo um dos expoentes no mercado financeiro digital.

Destaque do Modalmais

O Modalmais segue uma linha padrão, sem muitas extravagancias. Seu foco é o contato direto com seu cliente e também, entregar a ele benefícios que o auxiliem no seu dia a dia.
Isenção de anuidades e sem exigência de renda mínima, o Modalmais é a pedida certa para quem necessita de um cartão de crédito seguro, mas acima de tudo vantajoso. Outro destaque é a forma como desenvolve uma relação de parceria com seu cliente, fornecendo presentes e outros pontos baseados na forma como o seu cartão é utilizado.
Outro viés importante, é que o Modalmais é feito para investidores, então a partir do momento que você obtém um cartão de crédito e cria uma conta na instituição, você tem acesso a leque único de possibilidades de aplicação do seu dinheiro.
Mais um ponto de relevância é a plataforma totalmente interativa que possibilita que você conheça e entenda o mundo dos investimentos, além do banco proporcionar uma equipe altamente especializada para lhe acompanhar durante suas aplicações, fornecendo ajuda e assessoria exclusiva durante as operações.

Afinal, qual dos dois cartões vale mais a pena?

Talvez esse seja o momento mais esperado até aqui, não é mesmo? Pois bem, a resposta para essa simples pergunta, você poderá dar. Analisando pelo ponto de vista prático, o Modalmais não exige renda mínima nem cobra anuidade, por isso, acaba sendo economicamente mais vantajoso. Se você quer saber mais sobre, clique aqui.
Já o Trigg, tem além dessas desvantagens, uma série de serviços exclusivos e inovações diferentes de todos os outros bancos digitais. Um cartão com design único e serviços e vantagens únicos, que foi feito para aqueles que gostam de exclusividade. Se você quer saber mais sobre, clique aqui.
Escolher entre os dois é tarefa única, pois depende da sua necessidade e para isso, deve-se entender quais opções cada cartão tem a oferecer. Vale lembrar que ambas trabalham com cashback, loja de troca de pontos e oferecem acesso pleno aos benefícios do Visa Infinite.
Defina suas metas e objetivos e busque adquirir o cartão que mais combina com você!
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0

Você foi selecionada(o) para ver 7 cartões sem anuidade!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CARTÕES 👇🏻