Conheça o cartão BTG+ e aprenda como solicitá-lo

Publicidade
Publicidade

O cartão BTG+ é o cartão da conta digital do BTG Pactual, que é conhecido por ser o maior banco de investimentos da América Latina. O cartão BTG+ vem ganhando espaço no mercado, por contar com diversas vantagens e quase não cobrar taxas.
Quer saber mais sobre o BTG+? Continue lendo, iremos falar todos os detalhes sobre esse cartão, suas vantagens, desvantagens e outras informações!

Principais informações sobre o cartão de crédito BTG+

Fonte Creative Tacos Mockup Editado
Foto/Reprodução: Fator Empréstimo

Como funciona a anuidade?

O cartão de crédito BTG+ oferece diversas vantagens aos seus clientes, uma delas é que não existe nenhuma cobrança de anuidade ou taxas de manutenção.

Como funciona a determinação do limite?

Não é bem claro como é determinado o limite do cartão de crédito BTG+, no entanto é provável que, assim como em outros bancos, haja uma análise de crédito e de renda a partir das informações disponibilizadas pelo cliente, ao fazer a solicitação do seu cartão.

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

O cartão incrível que apresentamos hoje é o BTG+, do banco BTG Pactual Digital, uma instituição que tem como foco os investidores.
O BTG+ é um cartão bem atraente, pois oferece chance de anuidade grátis, maiores parcelamentos, pagamento por aproximação e muito mais, tudo isso com as facilidades da bandeira Mastercard internacional.
O lado negativo? É exigido que você tenha no mínimo R$30 mil reais em investimentos no BTG, que tenha no mínimo 18 anos de idade e que não esteja com seu CPF negativado, visto que o banco faz análise junto aos órgãos protetores de crédito.

Como solicitar o cartão BTG +

Antes de solicitar o cartão, é exigido que o cliente possua uma conta bancária na instituição.
No caso do banco BTG, Você tem duas opções: começar o cadastro no site e continuar pelo app, ou começar direto pelo app. De qualquer modo, a instalação é obrigatória, já que é o app é o único meio de abrir a conta.
Se você começar pelo app, clique em “criar cadastro”, já se começar pelo site, clique em “continuar cadastro”. A partir daí, insira seu nome completo, CPF, email, e faça a verificação de segurança. 
Agora você deve inserir seu número de celular, sua data de nascimento e criar uma senha de seis dígitos para acesso ao app e para a movimentação da conta. Diga qual seu país, estado, cidade de nascimento e estado civil. 
Confirme e preencha com o número do seu documento (CNH, RG ou RNE). Tire uma foto frente e verso desse documento e em seguida tire uma selfie em um local iluminado e sem acessórios.
O último passo é preencher seu endereço completo, informar se você tem residência nos Estados Unidos e se você tem algum patrimônio no seu nome. Pronto! Sua conta digital BTG está criada e logo você receberá um e-mail confirmando a abertura da mesma.
Para solicitar o seu cartão BTG+, é muito simples e rápido. É possível fazer a solicitação apenas pelo app. Não é possível solicitar o cartão em uma agência física, pois o BTG Pactual Digital é um banco 100% digital. Acompanhe-nos até o fim e saiba como solicitar agora mesmo o seu BTG+ e começar a aproveitar tudo o que ele tem de bom.

Pelo app

Instale, abra o aplicativo BTG+ e faça login usando a senha de acesso criada anteriormente e o seu número de CPF;

Clique em “abrir conta” e em “li e aceito os termos de uso”. Na tela seguinte, serão mostradas as opções de cartão disponíveis. Escolha o BTG+ crédito;

Publicidade

Escolha qual nome deve constar na parte de trás do cartão, clique em “avançar”, em “confirmar senha”. Edite o endereço de entrega e confirme.

Está feito! Seu cartão foi solicitado e chegará no endereço informado. A instituição não informa em quanto tempo, mas acreditamos que seja em até no máximo 15 dias. Lembre-se que se seu CPF estiver negativado, sua solicitação será negada. Se for o caso, não desanime, pois existem muitas outras opções de cartões para negativados.

Vantagens do cartão de crédito

  • O cartão BTG+ oferece aos seus usuários além do tradicional cartão físico, um cartão digital, que pode ser utilizado para fazer compras online com mais facilidade e segurança. Além disso, a partir do momento que você tiver sua solicitação aprovada, já poderá utilizar o cartão virtual, mesmo antes de ter o físico nas mãos;
  • O cartão físico BTG+ possui tecnologia contactless. Você não precisa inserir seu cartão de crédito na maquininha, basta aproximar, que sua compra será paga. Tornando sua transação muito mais segura;
  • Ajuste o limite do seu cartão de crédito a qualquer momento e em qualquer lugar, através do app;
  • O cartão BTG+ conta com um sistema de geolocalização, que permite que você monitore onde cada uma de suas compras foi feita, através do app BTG+;
  • A função Aviso Viagem garante segurança para realizar suas compras em qualquer lugar, você só precisa habilitar a função através do aplicativo do BTG+ quando for viajar ou fazer compras internacionais;
  • Utilizando o cartão BTG+ você pode consultar a cotação do dólar em tempo real, e não tem surpresas na hora de pagar suas compras internacionais;
  • Você pode realizar saques através do Banco24Horas;
  • Você recebe Seguro Garantia Estendida Original para produtos comprados utilizando o cartão;
  • Você também recebe Proteção de Compras. Esse benefício oferece proteção em casos de roubo ou dano acidental por até 90 dias após a compra;
  • Os clientes do cartão BTG+ ainda possuem os benefícios da plataforma MasterCard Surpreenda, por contar com a bandeira MasterCard;
  • O cartão BTG+ oferece um aplicativo completo. Através dele você consulta o status do envio do seu cartão físico, realiza o desbloqueio do cartão, recebe alertas de fechamento e vencimento da fatura e ainda tem acesso e controle de todas suas compras, podendo visualizá-las por categorias.
  • Carteira Digital
  • O cartão BTG+ possui a funcionalidade da Carteira Digital, que consiste em um cartão dentro do seu aparelho digital, como smartphone ou relógio. 
  • Ela garante sua segurança e substitui o cartão físico, mas se diferencia de um cartão digital pois pode ser utilizada para pagar compras em lojas físicas, não apenas online. 
  • Para pagar uma compra com a Carteira Digital, basta você aproximar seu aparelho de uma maquininha que possui a funcionalidade. Além disso, você decide se faz suas compras utilizando senha, digital ou reconhecimento facial.
  • Caso você tenha um smartphone Android, deverá ter o aplicativo Google Pay no seu celular para conseguir aproveitar a função da Carteira Digital. Após fazer o download você precisará cadastrar seu cartão BTG+ no app e pronto, já poderá realizar compras online e físicas de maneira rápida, prática e segura. Além disso, você também pode habilitar o Google Pay diretamente no aplicativo do BTG+. Suas compras serão autorizadas mediante desbloqueio facial ou senha.
  • Já se você possuir um dispositivo Apple, a sua Carteira Digital será Apple Pay, e você precisará ter o app Wallet em seu aparelho. Você deverá habilitar o Apple Pay no Wallet, adicionando os dados do seu cartão BTG+ no aplicativo, ou diretamente no app do BTG+. Assim você poderá fazer compras muito mais seguras, com confirmação através de Face ID ou Touch ID.
  • A cada compra que você paga com esse sistema, é gerada uma combinação alfanumérica, chamada tokequenização, que tornará sua compra muito mais segura, pois assim você não precisará compartilhar nenhum dado do seu cartão de crédito com a loja.

Desvantagens

O BTG+ não cobra nenhuma taxa até o oitavo saque feito, depois disso existe a cobrança de uma taxa de R$2,20 a cada transação.

O seu dinheiro não rende

Ao contrário de outras contas digitais, o dinheiro que fica parado na sua conta do BTG+ não apresenta rendimentos. No entanto, existem informações de que o banco pretende oferecer esse benefício em breve.

Afinal, o cartão BTG + é bom?

Sim, o cartão de crédito BTG+ pode ser uma excelente opção de cartão de crédito!
Ele oferece diversos benefícios extremamente interessantes aos seus clientes, o que o torna um cartão de crédito extremamente completo e vantajoso de se utilizar.
Além disso, por se tratar de um cartão de uma conta digital, é extremamente fácil, prático e rápido de solicitar. Você nunca mais precisará enfrentar filas, assinar diversos documentos e correr atrás de burocracias.
E ele não é vantajoso apenas no momento de solicitar, mas em todos os momentos, pois todas as transações e pagamentos podem ser feitos na palma da sua mão, através do aplicativo do BTG, que você deverá fazer o download em seu smartphone. 
Além disso, você também consegue controlar as funcionalidades do seu cartão de crédito através do app, como por exemplo desbloquear o seu cartão e ajustar o valor do limite.
Esse cartão apresenta pouquíssimas desvantagens, no entanto, ele pode não se mostrar tão a melhor opção, caso você realize um grande número de saques, por conta da taxa cobrada após o oitavo saque realizado no mês.
No entanto, se você não se identificou tanto com o cartão BTG+, porque gostaria de ter um cartão de crédito que não faz cobranças de taxas e que possui anuidade gratuita, pode ser que você se interesse pelo cartão Credicard Zero.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0

ABRA SUA CONTA NO SANTANDER
Abra sua conta + cartão de crédito e aproveite todos benefícios do Santander.
Tarifa zero no pacote de serviços e benefícios exclusivos.
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E ABRA SUA CONTA👇🏻