Precisa de um empréstimo pessoal? Conheça a FinanZero!

Publicidade
Publicidade
A Finanzero é uma das plataformas online de empréstimos mais prestigiadas do mercado. O empréstimo pessoal é o seu maior diferencial, uma vez que conta com mais de 50 instituições bancárias parceiras que analisam o seu pedido simultaneamente.
Além disso, possui uma série de serviços voltados ao cliente. Interessante, não é mesmo? Se você gosta ou precisa de um empréstimo pessoal e não conhece a Finanzero, continue conosco e conheça essa grande empresa.

Sobre o empréstimo pessoal Finanzero

Maxresdefault 7

Imagem/Reprodução: Financeiro

A Finanzero surgiu em 2015 como uma plataforma de empréstimos online. Sua função seria analisar e comparar as melhores taxas e alternativas para os seus clientes. Hoje, quase 6 anos depois, se consolidou no mercado como uma empresa transparente e confiável e vem atraindo cada vez mais clientes.
O empréstimo pessoal funciona através de uma solicitação feita do cliente a plataforma que após ser conferida pelos colaboradores da Finanzero, é encaminhada para mais de 50 instituições financeiras parceiras. Cerca de 48 horas depois você receber até 10 respostas de bancos espalhados por todo o país.
O processo de contratação, pagamento e contatos é feito totalmente pela Finanzero, facilitando o contato do cliente com a instituição fornecedoras do empréstimo e também, responsabilizando-se por todo passo a passo desde a contratação até a conclusão do pedido.

Quem pode conseguir um empréstimo pessoal Finanzero?

Qualquer pessoa pode buscar um empréstimo através do Finanzero. Não é necessário ter um cadastro pré-aprovado, porém o cliente passará por uma análise de crédito quando efetuar o seu pedido de empréstimo.
Pessoas negativadas também podem solicitar o empréstimo pessoal, porém os parceiros do Finanzero não costumam aceitar e se aceitam, na maioria das vezes as taxas são elevadas pois o risco de inadimplência se torna maior.
De todo modo, o interessante é que não existem pré-requisitos definidos para alguém solicitar empréstimos, apenas estar em dia com seu CPF e apresentar toda a documentação necessária no ato da contratação online.

Vantagens

  • Diversas formas de pagamento como boleto, carnês, cartão de crédito e até mesmo conta luz;
  • Resposta de solicitação em até 48 horas, com retornos em média de 10 instituições bancárias parceiras;
  • Não exige bens de garantia;
  • Serviço de contratação do empréstimo totalmente online, desde a simulação até a aprovação do pedido;
  • O pedido de empréstimo passa por análise em mais de 50 instituições bancárias parceiras da Finanzero;
  • Outras diversas vantagens.

Desvantagens

  • As taxas são baseada no seu score no SPC e Serasa, por isso, se seu score é baixo, suas taxas serão mais altas;
  • Taxa de juros a partir de 1,49% ao mês;
  • Possui taxa adicional de 7% caso haja atraso no pagamento da parcela;
  • Outras desvantagens.

Como funciona o empréstimo pessoal Finanzero

Como mencionamos anteriormente, o solicitante não precisa ser um cliente Finanzero. Todo e qualquer interessado pode realizar uma simulação e após isso, um pequeno registro de dados no sistema da plataforma.
A solicitação do empréstimo passa por uma análise interna para conferir se os dados informados batem com os documentos probatórios. Após isso, essa solicitação é enviada para mais de 50 bancos parceiros do Finanzero os quais analisam e deferem ou indeferem o pedido em si. O empréstimo propriamente dito parte de uma segunda instituição, porém o controle e contato com o cliente é feito inteiramente pela Finanzero.

Qual a taxa de juros cobrada

A taxa de juros padrão é de 1,49% ao mês. Comparando com bancos tradicionais, não é uma taxa alta, porém está longe de ser uma das melhores dos bancos digitais. Mesmo assim, a plataforma conta com uma série de fatores que conseguem flexibilizar a taxa de juros.
A porcentagem pode mudar de acordo com a análise feita através do seu CPF. Quanto mais próximo o seu score estiver de 1000, mais baixa será a sua taxa de juros, uma vez que o risco de inadimplência acaba por se tornar menor. Outro aspecto importante é o número de parcelas escolhidas, já que isso tem ligação direta com a análise de crédito do cliente, quanto menor o número de parcelas, menor será a taxa de juros.
Além disso, é importante destacar que você pode realizar quantas simulações você deseja para visualizar a melhor opção de taxa para a sua realidade e a própria Finanzero mantém sempre transparente o processo de cálculo das parcelas.

Prazo e modos para realizar o pagamento do empréstimo pessoal Finanzero

A forma de trabalho do Finanzero é dividindo em até 24 parcelas o saldo para acerto e o pagamento já deve ser feito no mês subsequente a aprovação do pedido. Dentre as formas de pagamento existe por boleto bancário, enviado mensalmente ao seu email cadastrado, cartão de crédito com desconto direto na fatura, débito em conta ou até mesmo na própria conta de luz.
É importante explicar que durante a simulação você não pode selecionar a forma de pagamento, uma vez que as opções são definidas de acordo com a análise de crédito feita pela Finanzero.

Como antecipar as parcelas

Para antecipar as parcelas basta apenas acessar o site oficial da plataforma, entrar com seu usuário e senha e selecionar as parcelas que deseja antecipar. A partir disso o Finanzero irá fazer um breve cálculo baseado nas taxas pré-aprovadas e os dias de antecipação.
Outro ponto importante é que essa solicitação deve ser feita diretamente pelo site, sem ser necessário contato com centrais de atendimento ou ouvidorias.

É possível realizar o cancelamento do empréstimo Finanzero?

Não existe a possibilidade de cancelamento do empréstimo, porém o cliente pode encerrar a simulação, mesmo que tenha recebido respostas positivas dos bancos parceiros.
Outra situação é que enquanto estiver com um contrato ativo junto da Finanzero o cliente não pode remover seus dados ou cancelar o cadastramento na plataforma. Essa possibilidade só chega ao cliente que estiver com serviços encerrados com a plataforma online.

Como solicitar o empréstimo Finanzero

Para solicitar o empréstimo é bem simples, basta você acessar o site oficial da plataforma online e iniciar um processo de simulação de empréstimo. Ali você poderá trabalhar com valores entre R$ 500,00 e R$ 40.000,00 e a capacidade máxima de parcelamento é de 24 meses (2 anos).
Após o preenchimento da simulação, você será redirecionado para uma página de cadastramento, a qual você irá preencher alguns dados pessoais. Em seguida você irá concluir sua solicitação de empréstimo e ela será enviada para mais de 50 instituições financeiras parceiras da Finanzero.
O tempo médio de resposta é 48 horas. Após esse período você irá receber cerca de 10 pré-aprovações de bancos espalhados por todo Brasil. Nesse momento, cabe a você decidir qual das opções se encaixa na sua realidade e atende a sua demanda. Tendo concluído essa parte, passa-se a fase final da contratação do empréstimo.
Para concluir o contrato você deverá enviar alguns documentos comprovando as informações citadas no ato da contratação do serviço. Os documentos e informações necessárias para conclusão do contrato são:
  • Conta bancária de destino do valor adquirido através do empréstimo;
  • Cópia de um comprovante de endereço atualizado do local aonde você reside e de preferência no nome do titular do próprio pedido;
  • Cópia de um comprovante de renda fixa, podendo ser último contracheque, holerite, extrato bancário, imposto de renda ou pro-labore;
  • Cópia de um documento com foto podendo ser o Registro Geral (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  • Selfie com o documento com foto para comprovação.
Após realizar o envio destes documentos, o sistema irá processar as informações e gerar o contrato para assinatura. Após a conclusão disso, o valor levará cerca de 24 horas para ser depositado em sua conta bancária informada.
Vale lembrar que o Finanzero não exige um depósito antecipado para liberação do valor. Não existe pagamento antecipado para um empréstimo, então tome muito cuidado para não correr o risco de cair em um possível golpe.

Outras funcionalidades do Finanzero

Embora o empréstimo pessoal seja uma das melhores práticas da plataforma, a Finanzero apresenta outras modalidades de serviços para os clientes. Confira algumas opções:

Cartão de crédito

Uma parceria entre a Finanzero e a Digio permite que clientes da plataforma possam solicitar um cartão de crédito. Algumas das principais vantagens são a isenção de anuidade, isenção de cobrança de emissão e também está disponível para pessoas negativadas.
Basta clicar aqui e solicitar já o seu cartão de crédito Finanzero!

Refinanciamentos

Através da plataforma você pode negociar refinanciamentos de imóveis e veículos. Esse serviço conta com uma série de taxas e análises exclusivas e que garantem acima de tudo segurança aos clientes Finanzero.
Para acessar o refinanciamento disponível a imóveis, basta clicar aqui e conhecer as opções exclusivas. Já em relação ao refinanciamento de veículos, basta acessar a seguinte aba do site e conhecer as modalidades de refinanciamento disponíveis na plataforma Finanzero.
Ficou interessado pelo empréstimo pessoal Finanzero? Não perca tempo, acesse o site oficial e realize as suas simulações. Além disso, aproveite para conhecer as outras opções de serviços disponíveis na plataforma e veja qual se enquadra dentro de sua realidade e atende às suas necessidades.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0