7 dicas IMPORTANTES para conseguir um aumento de limite no Nubank em 2020

Publicidade
Publicidade
O cartão de crédito Nubank sendo o queridinho dos consumidores, por conta da sua facilidade de pagamento e por não possuir anuidade. Seu principal ponto positivo é o aplicativo que permite o controle de todas as finanças na tela do seu celular.

Nubank2Blimite

Além disso, ele possui a enorme facilidade de não precisar passar por filas enormes em agências bancárias para conseguir lidar com as burocracias. Entretanto, muitos consumidores estão ficando irritados por terem um limite de crédito tão baixo.

Você deseja aumentar o seu limite? Hoje iremos te passar dicas muito importantes e que certamente funcionam para você aumentar o crédito do seu cartão.

O que é o Nubank e como o cartão funciona

O Nubank é um cartão de crédito emitido pela empresa Nu Pagamentos S.A e sua maior vantagem é não possuir quase nenhum taxa de manutenção. Ele é oferecido na bandeira MasterCard, geralmente na categoria Gold. 

O cartão oferecido pela Nubank não possui anuidade, não possui nenhum tipo de taxa, não possui cobrança de emissão e nem de segunda via e a única coisa que pode ser paga é o Nubank Rewards.

O Rewards é um programa de acúmulo de pontos, onde cada real gasto é convertido em um ponto que pode ser trocado por produtos. Infelizmente, essa opção ainda requer o pagamento de uma anuidade.

Como a maioria dos cartões de crédito, o Nubank permite a realização de compras nacionais e internacionais, e possui fatura fechada depois de um mês. A cobrança da mesma depende de cada cliente e as taxas por atraso variam. Confira:

  • Rotativo: 2,75% a 14% ao mês;
  • Parcelamento da fatura: 2,75% a 9,75% ao mês;
  • Juros de atraso: 3,75% a 15% ao mês, nos dias de atraso;
  • Multa de atraso: 2% sob o valor que não foi pago.

Caso você não tenha o cartão Nubank, ainda existe a possibilidade de ter uma NuConta, que tem a facilidade de pagamentos e ainda fornece rendimentos diários sob o seu dinheiro. Além disso, você pode realizar TED para outros bancos tranquilamente.

7 dicas importantes para você conseguir aumento de limite no Nubank em 2020

Não atrase o pagamento das faturas

Se você tivesse uma loja, não gostaria que te pagassem em dia? Empresas de crédito pensam da mesma forma, por isso não deixe as suas faturas vencerem, pague sempre antes do prazo e mostre o seu interesse por quitar suas dívidas. 

Pagar suas dívidas antes do vencimento mostra para o banco que você possui bom controle financeiro, e isso pode facilitar quando você for solicitar um novo limite.

Explore bem o limite atual

O limite que te foi concedido nos primeiros meses como cliente do Nubank deve ser suficiente para você fazer umas boas compras no shopping. Procure usar o máximo do seu limite, pois isso demonstra que você está precisando de mais e não está conseguindo comprar tudo que gostaria.

No caso de usar todo o seu crédito, lembre-se da primeira dica e pague sempre as suas faturas no prazo. Não adianta você gastar dinheiro e não ter como pagar. 

Concentre gastos no seu cartão Nubank

Sempre que foi fazer uma compra de crédito, faça diretamente no seu cartão Nubank. Mesmo que você possua dinheiro para pagar, prefira colocar no crédito do seu cartão, pois quanto mais você usar, mais interesse você estará demonstrando pela empresa.

É muito importante para as empresas que você demonstre que está interessado no produto que elas estão oferecendo, por isso concentrar os gastos no Nubank é uma ótima opção para aumentar o limite.

Evitar crédito rotativo

Você será muito bem vindo há um dos maiores juros do mercado e demonstrará para a empresa que não possui nenhum tipo de controle financeiro. Parcelar a sua fatura é uma grande furada, e você só deve fazer isso se houver algum imprevisto.

Caso opte pela crédito rotativo no caso de imprevisto, procure sempre pagar o mais rapidamente possível e não repita a atitude, para não piorar a visão da empresa em relação à você.

Mantenha sua renda sempre atualizada

Atualizar os seus dados no Nubank mostra que você está interessado em deixar o banco informado sobre a sua vida e, principalmente, sobre a sua renda. É importante manter o Nubank atualizado, pois quanto maior for a sua renda, maior será o seu limite.

Quando você aumenta a renda disponível, a empresa entende que você terá mais dinheiro para pagar as suas faturas sem ficar negativado e, por isso, aumenta o limite do seu cartão.

Fazer pagamento antecipado

Se a sua fatura tem vencimento no dia 10 de cada mês, por exemplo, e você recebeu no dia 3, já use o dinheiro do seu salário para pagar a fatura do seu cartão de crédito. Sua fatura já está fechada e isso demonstrará para a empresa que você tem um bom controle financeiro.


O mesmo pode ser feito com parcelas do cartão. Quando você compra produtos parcelados, é possível adiantar parcelas para ficar menos tempo pagando e também mostrar para a empresa seu controle financeiro.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0