loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Ultravioleta do Nubank

Aprenda como solicitar o seu cartão Ultravioleta e aproveitar todas as vantagens que o cashback tem a oferecer!

Você está precisando de um cartão de crédito com mais vantagens e com a bandeira Mastercard Black? Então, é provável que o Nubank Ultravioleta seja um cartão feito para você!

O Ultravioleta, o cartão metálico de peso, é o mais novo cartão do Nubank. Ele é um cartão que contém todos os benefícios de um Mastercard Black. Além disso, você poderá contar com outras vantagens, dentre elas está a vantagem do cliente Ultravioleta ter Cashback instantâneo de 1% que rende a 200% do CDI. Você já havia pensado no benefício dessa alta rentabilidade do seu cashback?

Publicidade

Antes de explicar o passo a passo para você pedir o seu cartão, vale destacar que o Ultravioleta não poderá ser solicitado pelo aplicativo (App) do Nubank. Ela deverá ser realizada diretamente no site oficial da instituição.

Solicite o seu cartão pelo Site Oficial do Nubank Ultravioleta!

Nubank Ultravioleta
Aprenda Como Solicitar O Seu Cartão Ultravioleta Do Nubank 3

O meio mais usado, na atualidade, para realizar a solicitação do Nubank Ultravioleta é pelo computador.  Desse modo, você irá se inscrever na lista de interesse, para solicitar o seu cartão de crédito ultravioleta pelo computador. 

Primeiramente, é necessário que você entre no site oficial da instituição e clique na opção “Quero ser Nubank” que está situada no canto superior direito.

Em seguida, será solicitada algumas informações sobre os seus dados pessoais, tais como: CPF, nome completo e outros. Após solicitar o seu cartão no site oficial, você entrará na fila de espera. Em seguida, o Nubank irá analisar o seu pedido. 

Nesse momento da análise, eles não irão pedir a comprovação de renda, mas farão a análise de crédito. Falaremos, em breve, como acontece essa análise.

Depois, desses processos de solicitar e aguardar a análise, é só você esperar uma comunicação no seu e-mail enviada pelo Nubank, caso o seu pedido tenha sido aprovado. Pronto! Viu como fazer a solicitação do seu cartão ultravioleta é simples?

Uma observação que é sempre importante acrescentar, em qualquer pedido de cartão que você for fazer – Aqui especialmente a solicitação do Nubank Ultravioleta – é que você deve conferir no seu app (aplicativo) da instituição se a confirmação também está lá. 

Desse modo, você se assegurará que a mensagem é verdadeira, e não correrá o risco de sofrer algum golpe de perfis falsos.

Por fim, caso tenha ficado com dúvida de como é feita a análise de crédito do Nubank, vamos entendê-la agora!

Pois bem, como foi dito o Nubank fará a análise de crédito de quem solicitar o cartão. Assim sendo, a partir do nome e do CPF, que você forneceu quando foi fazer a solicitação do seu Ultravioleta, será realizada a coleta de vários dados que já estão disponíveis no mercado. Esses dados irão ajudar os analistas a entenderem o perfil de consumo do cliente que está fazendo o pedido do cartão.

Após a coleta dos dados, o sistema do Nubank gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em basicamente três grupos diferentes: o primeiro grupo é composto por aqueles que terão acesso ao cartão de crédito e a conta do Nubank.

O segundo grupo é constituído por aqueles que terão acesso à conta do Nubank e ao cartão com a função débito; o terceiro grupo são aqueles que, naquele momento, não receberão acesso ao cartão de crédito nem à conta do Nubank.

Solicitação do Ultravioleta aprovada!

Caso esse seja o seu desejo, contamos que a sua solicitação seja aprovada e que você possa desfrutar dos benefícios Mastercard Black do seu Nubank Ultravioleta: sala VIP; Compras protegidas; seguro saúde viagem; seguro bagagem; Wi-fi qualquer aeroporto; dobro de garantia dos produtos que comprar. Além disso, você recebe 1% do valor de todas as suas compras instantaneamente, e enquanto você não resgata o cashback da sua conta, ele vai continuar crescendo a 200% do CDI.

Para mais informações sobre o Cartão de Crédito Ultravioleta da Nubank, você pode entrar em contato pelo e-mail ([email protected]); telefone (0800 608 6236); chat online disponível 24 horas por dia ou pela ouvidoria oficial do Nubank. Fica ao seu critério escolher quais desses meios de comunicação você mais se identifica. 

Agora que você já conheceu todas as vantagens do cartão Ultravioleta e sabe como fazer para solicitá-lo, basta clicar no botão abaixo e ser redirecionado para o site oficial do Nubank, em que você poderá se inscrever na lista de espera! Não perca tempo e aproveite essa oportunidade incrível!

Nubank Ultravioleta
CASHBACK
RENDIMENTO DO CASHBACK

NUBANK ULTRAVIOLETA

CARTÃO DE CRÉDITO
Clique no botão abaixo e entre para lista de espera do cartão Ultravioleta!
Você será redirecionado para outro site
Últimos Artigos