loader image

Aprenda como solicitar o seu cartão Superdigital!

Você já conhece um pouco sobre o cartão Superdigital e agora é o momento de você saber quais são as condições para realizar a solicitação desse cartão e também como fazer esse procedimento! Continue com a gente e se mantenha bem informado!

Quem pode realizar a solicitação desse cartão?

Cartao Superdigital 2

O cartão de crédito pré-pago Superdigital pode ser solicitado por qualquer pessoa que tenha, pelo menos, 18 anos de idade. 

Publicidade

Este cartão não realiza análise de crédito, portanto se você estiver com o nome sujo também pode solicitar o cartão Superdigital! Veja a seguir como realizar a solicitação:

Como solicitar o cartão SuperDigital?

O cartão pré-pago Superdigital pode ser solicitado de duas formas, ambas sendo virtuais, uma através do site e outra através do aplicativo. 

Pelo site

Antes de solicitar o cartão, é preciso que você abra a sua conta Superdigital, esse processo pode ser feito através do próprio site da conta digital. 

No site você irá encontrar  todas as informações que precisa sobre a Superdigital, além disso você pode ver o botão “Abrir conta”, onde você deve clicar para ter acesso ao formulário de abertura da sua conta. 

Inicialmente será pedido que você forneça o número do seu CPF e o seu nome completo. A seguir preencha os seus dados de contato como número de celular e e-mail. 

Na etapa seguinte você deve informar o número do seu RG e os dados do seu endereço residencial. 

Após esta etapa você precisará realizar a instalação do app Superdigital para concluir a solicitação do cartão de crédito pré-pago SuperDigital. 

Veja a seguir as instruções de como realizar a solicitação do cartão Superdigital através do aplicativo. 

Pelo aplicativo

Como dito anteriormente, só é possível realizar a solicitação do cartão Superdigital após ter aberto a sua conta digital,  e este processo pode ser feito através do aplicativo de celular. 

O app SuperDigital está disponível de forma 100% gratuita nas lojas de aplicativos dos celulares com sistema Android e IOS. 

Depois de realizar  a instalação do aplicativo no seu smartphone  você deve executá-lo. Logo na primeira página você encontrará o espaço para os dados de login e, abaixo, a opção “Criar conta”, que você deve selecionar para dar início ao processo de cadastro dos seus dados. 

Após selecionar esta opção você será direcionado para um formulário, a primeira pergunta que você deve responder é se sua conta que você pretende abrir é para você ou para a sua empresa, ou seja se ela será destinada à pessoa física ou pessoa jurídica. 

Após concluir esta etapa você terá acesso as principais informações sobre  a conta digital e o serviço oferecido pela Superdigital. Depois de ler sobre o serviço você precisará ler e concordar com os termos da empresa para continuar. 

Depois de concordar com os termos será solicitado que você preencha o número do seu CPF, seguido do seu nome completo. Já na próxima aba você deverá criar uma senha de acesso ao aplicativo da Superdigital. Lembre-se de escolher uma senha forte e de fácil lembrança. 

Em seguida será solicitado que você preencha o nome completo da sua mãe e o número do seu celular. Após cadastrar o número do seu celular ele passará por uma validação através de um PIN enviado por SMS.

Na tela seguinte você deve informar o seu e-mail e será pedido para você selecionar o tipo de documento de identidade que deseja usar no cadastro, sendo possível escolher entre RG e CNH. 

O documento que você escolher precisará ser fotografado na etapa seguinte,portanto é importante que você esteja com ele em mãos no momento do cadastro. 

Na próxima etapa você deve selecionar o seu sexo e passar para a etapa de cadastro do seu endereço residencial, preencendo primeiramente o seu CEP e em seguida as demais informações. 

Depois de realizar o cadastro destes dados você irá começar o cadastro dos dados para a solicitação do seu cartão de crédito pré-pago Superdigital.

Em primeiro lugar será pedido que você registre uma senha de quatro dígitos que será usada posteriormente para a realização de compras com o seu cartão pré-pago SuperDigital. 

Depois do cadastramento da sua senha, os seus dados serão enviados para uma análise que costuma levar alguns dias, mas não se preocupe pois esta análise servirá apenas para avaliar a validade dos seus dados, já que o cartão Superdigital não realiza análise de crédito. 

Assim que a análise for concluída você deve receber uma mensagem por e-mail e o cartão físico SuperDigital será encaminhado para o seu endereço residencial. 

Você também pode se interessar por…

Se você assim como nós gostou do cartão Superdigital, existem outros cartões que também podem lhe agradar e muito, por isso nós também preparamos um texto com informações sobre ele. Para saber mais clique na recomendação abaixo!

Img Landing Cards.9F9281B8
SEM CONSULTA
SEM ANUIDADE
VISA

CARTÃO OLÉ

CARTÃO PARA NEGATIVADOS
Está negativado e quer conhecer um cartão que aceite a sua situação? Então, conheça o cartão Olé!
Você será redirecionado para outro site
Últimos Artigos