Conheça algumas das novas funcionalidades da Méliuz!

Conheça algumas das novas funcionalidades da Méliuz, lendo o nosso texto abaixo!
Publicidade
Publicidade

As instituições financeiras estão cada vez mais focando na base digital das suas empresas e isso se deve ao fato de uma demanda muito maior de público nessa parte, o que leva a criação de novos serviços ainda mais incríveis.

Recentemente, o Méliuz criou uma nova plataforma que inclui não apenas uma conta completamente digital e um novo cartão de crédito, mas também a possibilidade de realizar investimentos em Bitcoin e ainda receber cashback com a moeda virtual. Para saber mais sobre as novas funcionalidades, basta seguir lendo!

Méliuz e suas novas funcionalidades

O Méliuz está no mercado financeiro desde o ano de 2011, por isso existe essa necessidade de estar sempre se modernizando e buscando novas opções para seus clientes, pois vivemos em um mundo onde a modernidade acaba sempre vencendo, mesmo que o oferecido seja da mais alta qualidade.

A primeira funcionalidade que está sendo desenvolvida pela Méliuz (CASH3) é a sua conta digital, que é completamente gratuita e de fácil utilização para os seus clientes, permitindo todo o controle de gastos e transações com o aplicativo e o agendamento e pagamento de boletos, podendo também utilizar o Pix para realizar o pagamento de todas as suas compras.

Além disso, o cartão de crédito físico conta com a bandeira Mastercard, que além de permitir compras em todo o território nacional e internacional ainda oferece o seu próprio programa de pontos, o Mastercard Surpreenda, onde você compra um produto e recebe outro em troca gratuitamente.

É claro que, de tudo o que citamos ao longo deste texto, o que mais impressiona em relação aos novos serviços oferecidos pelo Méliuz é o fato de que ele contar com cashback nas suas compras e, na sua nova versão, também com o criptoback, que nada mais é do que o valor revertido diretamente nas criptomoedas (moedas digitais).

Além de receber o seu valor diretamente em criptomoedas, se assim desejar, você ainda poderá fazer investimentos que façam uso do Bitcoin, comprando ou vendendo as moedas para conseguir um maior lucro em um período de tempo muito menor do que os investimentos convencionais.

E não poderíamos deixar de ressaltar que este cartão conta com a modalidade Platinum, oferecendo os melhores serviços para as suas viagens, sejam elas nacionais ou internacionais e tudo o que explicamos anteriormente é gratuito, ou seja, você não paga anuidade para ter um cartão de crédito Méliuz e nem para abrir uma conta digital.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre as novas funcionalidades ou sobre como conseguir o seu cartão Méliuz, o aplicativo agora conta com um atendimento personalizado 24 horas por dia, feito diretamente dentro do aplicativo e sem a necessidade de ficar horas e horas em linhas de espera.

Como conseguir o cartão de crédito Méliuz ?

Precisamos começar contando que essa nova funcionalidade ainda não está disponível para todos os usuários, pois o lançamento dos novos serviços está sendo feito de forma gradual para corrigir eventuais erros que possam acontecer em relação a novidade.

Como o oferecimento do serviço está sendo feito de forma gradual, você precisará se inscrever em uma lista de espera que foi divulgada pela instituição, para que o serviço seja liberado para você com antecedência. Para ser direcionado ao formulário, basta clicar neste link.

Depois de realizar o preenchimento de todos os dados que forem solicitados pela instituição, você deverá aguardar até receber um contato informando que a instituição aprovou a sua possibilidade de solicitação do cartão de crédito Méliuz e abertura da nova conta digital, que pode ser feita completamente através do aplicativo da instituição.

Quando o cartão for liberado, a sua solicitação poderá ser feita através do aplicativo do banco Méliuz, utilizando os seus dados pessoais, como: nome completo, CPF e número de telefone; além dos seus dados profissionais, a sua renda mensal e também os seus dados residenciais, para onde o cartão será enviado em caso de aprovação. É válido informar também, que interessados nesta opção passarão por uma análise de crédito.

Em caso de aprovação, o cartão Méliuz (CASH3) pode chegar na sua residência em no máximo 15 dias, dependendo do serviço de entregas da sua região, mas na maioria das vezes demora bem menos do que o tempo estipulado. 

Cartaotransparente 1
NOVAS FUNCIONALIDADES
COMO CONSEGUIR
BANDEIRA MASTERCARD

CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MÉLUIZ
Descubra todas as vantagens do seu Conheça algumas das novas funcionalidades da Méliuz, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0