Foi reprovado no Nubank? Confira 5 opções de cartão de crédito para score baixo!

Publicidade
Publicidade
Hoje em dia, mais do que nunca, sem ampliaram as possibilidades para quem deseja ter um cartão de crédito, os cartões de crédito digitais, por exemplo, são uma novidade que vem cada vez mais mostrando que vieram para ficar.

Cart25C325A3O2Bde2Bcr25C325A9Dito
Imagem: Pixabay
Muitas pessoas optam por esse tipo de serviço, principalmente pelas facilidades oportunizadas por eles. Além disso os cartões de crédito com score baixo, estão muito populares entre os usuários. O score baixo nada mais é do que uma pontuação determinada de acordo com o seu CPF, é como se fosse um histórico que contabiliza coisas como se você paga as suas contas dentro do prazo, se possui dívidas ou já teve, entre outras coisas.

O score baixo muitas vezes impede que você seja aprovado para um cartão de crédito, mas algumas empresas, como a Nubank, por exemplo, vem mudando isso e aprovando crédito mesmo para aquelas pessoas que estão com o score baixo.

Além disto alguns destes cartões unem as duas vantagens: são digitais e para quem possui score baixo. É importante lembrar, no entanto que mesmo com essas possibilidades você precisa estar com o nome limpo para aproveitar essas vantagens do crédito.

Antes de prosseguirmos vale uma dica: evite solicitar muitos cartões de crédito em um curto período de tempo, porque essa atitude pode fazer com que seu score fique ainda mais baixo dificultando ainda mais a sua vida.

Cartões de crédito que aprovam pessoas com score baixo 

Nós vamos te mostrar agora que mesmo que você tenha sido reprovado no Nubank, ainda existem boas opções de crédito para você que está com o score baixo. Veja a lista de cartões que aprovam pessoas com score baixo:

1- Banco Inter 

Talvez você ainda não tenha ouvido falar deste banco, mas muitas pessoas acreditam que ele ofereça um serviço muito semelhante e de direta concorrência com o cada vez mais popular Nubank. O Banco Inter oferece uma conta digital,e oferece um serviço de cartão de crédito.

É importante lembrar que neste serviço você não paga  anuidade e nem TED na conta digital. Além disso o Banco Inter oferece um cartão de crédito internacional.

2- Trigg 

Uma outra opção que está no mercado para você que está com o score baixo é o Trigg, este não possui uma conta digital, mas possui muitas outras vantagens.

O Trigg não pede nenhuma comprovação de renda, e ainda te oferece as vantagens de ter um cartão digital o que te possibilita usar as vantagens do crédito mesmo antes de receber seu cartão físico.

Você pode já realizar sua assinatura na Netflix, por exemplo com o cartão digital, assim enquanto espera a chegada do cartão físico pode assistir um filme.

3- Meu Pag!

Outra excelente opção para quem está sofrendo com o score baixo é o Meu Pag!, segundo o relato de alguns usuários deste serviço o cartão aprova até mesmo pessoas que tem restrição no CPF, portanto essa é uma opção que facilita bastante a sua solicitação de crédito.

O cartão possui uma conta digital, além de se habilitado para o uso internacional e você não paga nenhuma anuidade ou taxas pelo uso dele. Você pode solicitar o cartão Meu Pag! apenas baixando o aplicativo do cartão. Fácil, né?

4- Digio 

Mas se nenhuma das opções ainda te pareceu uma boa, nós temos ainda o Digio que pode ser uma ótima opção para quem quer um cartão de crédito, mas está com o score baixo. O cartão já possui certa fama por aprovar usuário com o score baixo, além disso ele não pede comprovação de renda o que pode ser uma grande vantagem para os usuários.

Ele é totalmente digital, e por essa facilidade acaba tendo uma enorme redução da burocracia, qualidade que acaba atraindo muitos usuários que fogem da burocracia dos cartões de crédito. Muitos usuários que foram reprovados para o cartão Nubank relatam ter ido para o Digio e terem sido aprovadas. Gostou dessa opção?

5- Banco Original 

Mas se você ainda não se convenceu com nenhuma dessas opções, nós ainda temos essa aqui para te apresentar: o Banco Original. Este é um banco 100% digital, e você consegue crédito nele mesmo com o score baixo.

Ainda neste ano o Banco Original está sofrendo algumas mudanças que devem deixar ele ainda melhor, caso você seja microempreendedores e pequenos empresário vale a pena pesquisar um pouco mais sobre essas alterações.

O Banco Original oferece algumas vantagens para os usuários, como o Platinum e Black da MasterCard, caso você precise movimentar bastante o seu cartão de crédito e conta e ainda pode ganhar a anuidade grátis. Ótimo, não é mesmo?

Gostou dos cartões de crédito para quem tem score baixo?

Agora que nós já te apresentamos algumas opções de cartão de crédito para quem tem score baixo você pode escolher entre estas opções e decidir pelo melhor para você. Esperamos que este artigo tenha te ajudado a encontrar o cartão de crédito ideal.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0

Você foi selecionada(o) para ver 7 cartões sem anuidade!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CARTÕES 👇🏻