loader image
Pesquisar

Nubank: Fintech libera nova forma de aumentar limite do cartão de crédito!

Saiba como contar com ainda mais limite no seu cartão Nubank!

Uma inovação destinada aos clientes de uma instituição bancária de destaque! O Nubank apresentou uma nova abordagem para ampliar o limite do cartão de crédito. Agora, é viável realizar a realocação de limite entre cartões associados a contas de pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ).

Dessa forma, os usuários que detêm limite disponível em suas contas pessoais têm a opção de transferi-lo para a conta empresarial. Além disso, a conta PJ foi aprimorada com recursos adicionais. Para obter mais detalhes acerca desses benefícios, consulte as informações a seguir.

Publicidade

Confira a nova forma de aumentar limite do cartão de crédito Nubank

Com o intuito de simplificar ainda mais a rotina dos empreendedores, a fintech lançou recentemente essa funcionalidade. Dessa maneira, os aproximadamente 3 milhões de usuários da Conta PJ do banco têm agora a possibilidade de transferir o limite do seu cartão de crédito pessoal para o empresarial.

Segundo a instituição financeira, essa funcionalidade é única no mercado. Assim, é viável realizar a transferência de até 99% do limite do cartão pessoal para o cartão PJ. A finalidade é promover uma maior organização financeira para as empresas.

Entre as inovações, os clientes que possuem um cartão de crédito vinculado à conta PJ também ganham acesso a cartões adicionais. Consequentemente, esses titulares têm a opção de requisitar cartões extras para seus sócios e colaboradores.

Declaração do banco

Conforme mencionado por Livia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil, o lançamento desta funcionalidade destinada a ampliar o limite do cartão de crédito tem como objetivo oferecer maior autonomia e flexibilidade aos proprietários de empresas.

Segundo a representante do banco, muitos empreendedores acabam utilizando contas pessoais para atender às demandas do negócio, o que pode complicar a organização financeira. Ao possibilitar a transferência de limite entre contas, o gerenciamento financeiro se torna mais descomplicado e eficiente.

Assim, com a autorização do Nubank para aumentar o limite do cartão de crédito, os proprietários de empresas ganham maior capacidade de direcionar seus recursos para as áreas mais necessárias, conferindo-lhes um maior poder de decisão.

Passo a passo para solicitar o seu cartão Nubank

Para solicitar o cartão Nubank, você pode seguir estes passos:

Acesso ao site ou aplicativo

Acesse o site oficial do Nubank ou baixe o aplicativo Nubank em seu smartphone.

Preenchimento de dados

Ao abrir o site ou aplicativo, você encontrará a opção para solicitar o cartão. Preencha as informações solicitadas, incluindo nome completo, CPF, e-mail e telefone.

Escolha do produto

Selecione a opção de cartão de crédito, já que o Nubank oferece também outros serviços, como conta digital.

Envio de documentos

Siga as instruções para enviar os documentos necessários. O processo costuma envolver o envio de fotos do seu documento de identidade (RG ou CNH) e comprovante de residência.

Aguarde a análise

Após o envio dos documentos, aguarde a análise por parte do Nubank. Isso pode levar alguns dias.

Receba o cartão

Se aprovado, você receberá o cartão no endereço informado durante o cadastro. O Nubank geralmente envia o cartão via Correios.

Ative o cartão

Assim que receber o cartão, acesse o aplicativo e siga as instruções para ativá-lo. Isso geralmente envolve a confirmação de alguns dados.

Vantagens do roxinho

O cartão Nubank oferece diversas vantagens que contribuem para sua popularidade. Aqui estão algumas das principais:

  • Sem anuidade: O Nubank é conhecido por não cobrar taxas de anuidade em seus cartões, proporcionando economia aos usuários.
  • Simplicidade e transparência: O aplicativo do banco digital é elogiado pela sua interface amigável, transparência nas informações e facilidade de uso.
  • Controle total pelo aplicativo: Os usuários têm controle total de suas finanças pelo aplicativo, podendo acompanhar gastos em tempo real, alterar limites e resolver questões financeiras.
  • Programa de recompensas: O Nubank Rewards é um programa de recompensas opcional que permite acumular pontos a cada compra no cartão de crédito para trocar por descontos em faturas ou produtos e serviços parceiros.
  • Transferência de limite entre cartões: A funcionalidade de transferir limite entre cartões de pessoa física e pessoa jurídica oferece flexibilidade e permite melhor gestão financeira.
  • Sem tarifas escondidas: O Nubank é transparente quanto às taxas e evita surpresas desagradáveis, não cobrando tarifas escondidas ou pouco claras.
  • Saques gratuitos: Os clientes Nubank têm um número específico de saques gratuitos por mês em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.
  • Pagamento por aproximação (NFC): O cartão Nubank permite o pagamento por aproximação, facilitando transações rápidas e seguras.
  • Atendimento ao cliente eficiente: O Nubank é conhecido por oferecer um atendimento ao cliente eficiente e amigável, via chat no aplicativo.
  • Investimentos automáticos: O Nubank oferece a opção de investir automaticamente os saldos não utilizados na conta, proporcionando rendimentos aos clientes.
Últimos Artigos