Truques para aumentar o seu limite no cartão Santander Free

Publicidade
Publicidade
O banco Santander é uma das maiores instituições bancárias do Brasil e está se modernizando cada vez mais para melhor atender os seus clientes. Ele está com a opção do App Way, que veio com a possibilidade de gerenciar a sua conta totalmente pelo celular.

Santander2Bfree
Imagem: Unum

Como funciona o App Way

O App Way é um aplicativo desenvolvido pelo banco Santander, e tem como principal objetivo facilitar a vida dos seus clientes. Ele te dá a possibilidade de gerenciar sua conta, fatura e limite diretamente pelo celular, sem ter a necessidade de ir até uma agência bancária.

Ele oferece todas as funções necessárias na hora de realizar e gerenciar suas compras e contas, criado especificamente para quem deseja praticidade e conforto na hora de tomar suas decisões econômicas.

Usando o aplicativo

Para ter o aplicativo no seu celular, basta acessar o Google Play ou Apple Store e fazer o download do aplicativo, da mesma forma que qualquer programa do tipo. Depois disso, você irá fazer acesso com sua senha e login.

Como seria muito fácil acessar o aplicativo dessa forma, quando você recebe o seu cartão na agência do Santander, você irá receber junto uma senha digital que deve ser utilizada apenas para acessar o aplicativo, evitando possíveis fraudes.

Além do aplicativo possuir a vantagem de aumentar o seu limite do cartão de crédito, ele ainda proporciona a facilidade de bloquear e desbloquear os seus cartões diretamente pelo App Way, sem a necessidade de perder seu tempo com o atendimento da agência. 

Onde eu encontro a opção de aumentar o limite?

Assim como o queridinho dos brasileiros, o Nubank, o cartão Santander Free também conta com a opção de aumentar o seu limite diretamente pelo aplicativo e é feito de forma simples e rápida.

Na parte onde aparece o seu limite, irá aparecer a opção ”+”, onde o cliente poderá solicitar o aumento só seu limite de crédito. Você receberá a pergunta “Que limite gostaria de ter no seu cartão de crédito?”.

Apesar de parecer fácil, ela deve ser respondida com sabedoria e deve ser levada em consideração a sua renda atual, pois toda solicitação de aumento de limite passa por uma análise de crédito e pode ou não ser aprovada pelo banco.

Apesar de a solicitação ser feita de forma rápida, existem algumas formas de você demonstrar para a empresa que precisa de mais limite e favorecer a aprovação da sua solicitação de aumento de crédito.
Para saber mais sobre essas dias de ouro, você pode conferir logo abaixo:

Dicas importantes para aumentar o limite de crédito

Pague as suas faturas sempre em dia

A parte mais importante para uma empresa é saber que você tem controle sobre os seus gastos e consegue quitar as suas dívidas sempre antes do vencimento da fatura. Outra coisa importante é pagar a sua fatura de 5 à 8 dias antes do vencimento, demonstrando um grande controle dos gastos.

Use o seu cartão 

É importante para a empresa que você concentre os seus gastos sempre no cartão disponível, nesse caso, o Santander Free. Você deve colocar todas as despesas possíveis nele, mas apenas se possuir dinheiro suficiente para arcar com as dívidas.

Use menos parcelas

Apesar do parcelamento ser bom para a empresa, parcelar no máximo de vezes disponível não te torna um cliente confiável, pois pode demonstrar que você não possui muito dinheiro disponível e pode ser um futuro devedor.

Parcele apenas as coisas que você tem certeza que irá conseguir pagar e procure estar sempre com o seu limite estourando, o máximo utilizado possível.

Atualize seu comprovante de renda

A melhor forma de mostrar para o Santander Free que você possui mais dinheiro e precisa de mais limite é enviar o comprovante da sua renda mensal. Dessa forma, você consegue provar que conseguirá arcar com as dívidas de um limite maior.

Não solicite limite à todo instante

Procure não se mostrar desesperado por mais limite, e solicitar todos os meses por um aumento do seu crédito. O ideal é que a solicitação seja feita semestralmente, mas sempre seguindo as dicas dadas anteriormente. 

Verifique o seu Score

Sempre antes de aprovar qualquer tipo de crédito, as empresas costumam verificar o seu Score para analisar se você é um bom pagador. Caso o seu Score esteja baixo, significa que você se endividou há algum tempo e mostra que não és um bom pagador. 

É possível verificar o seu Score pelo site do Serasa, que é a principal empresa de devedores do Brasil, e também pelo site da Boa Vista. Ambos mostram o seu Score e te ajudam a monitorar para que você consiga mantê-lo nas alturas. 

Apesar de todas essas dicas serem muito importantes antes de solicitar um novo limite de crédito para o seu cartão Santander Free, é muito importante que você saiba que nada irá garantir a aprovação do seu novo limite. 

A nossa maior dica é ter paciência e seguir todas as nossas recomendações para facilitar o processo de conseguir mais crédito.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0