Cartão Superdigital: Conheça o roxinho para negativados!

Venha conhecer o roxinho dos negativados, lendo o nosso texto sobre o cartão Superdigital, com muitas vantagens a oferecer.
Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito pré-pago SuperDigital é uma opção que conta com enorme praticidade na hora de usar, unindo segurança e tecnologia em um único serviço. Este é um cartão pré-pago, que funciona por meio de recargas, mas de modo geral funciona como um cartão de crédito convencional.

Este cartão é uma ótima alternativa para aquelas pessoas que desejam manter um maior controle sobre os gastos e querem evitar as surpresas da fatura. Além disso, ele possui uma cobertura internacional, ideal para quem gosta de realizar compras no exterior, sejam elas em lojas físicas ou virtuais. 

Publicidade

Os clientes do Superdigital ainda têm acesso a uma conta digital super prática que permite que você gerencie todos os seus gastos através do seu celular além de facilitar a sua vida na hora de realizar pagamentos e transferências. 

Principais informações sobre o cartão de crédito Superdigital

Superdigital

Como funciona a anuidade?

A anuidade é uma velha conhecida dos clientes de cartões de crédito, estando presente em grande parte dos serviços, principalmente pelos oferecidos por instituições financeiras tradicionais. Mas a maioria dos cartões de contas digitais contam com taxas reduzidas ou até mesmo taxas zeradas. 

No caso do cartão de crédito pré-pago Superdigital isso não é diferente, já que este não possui taxa de anuidade. No entanto, é importante ressaltar que os clientes realizam o pagamento de uma taxa pela manutenção da sua conta digital que também pode ser zerada. 

Como funciona a determinação do limite?

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre o processo de determinação do limite de crédito dos cartões. De modo geral podemos dizer que os dados fornecidos durante o processo de solicitação deste cartão serão analisados pelo banco, que irá determinar um limite de crédito a partir de informações sobre a renda mensal do cliente, por exemplo. 

No entanto, o cartão de crédito SuperDigital é um cartão pertencente à modalidade de cartões pré-pagos, ou seja, neste caso quem determina o limite de crédito do cartão é o próprio cliente. 

Isso porque o cartão será utilizado de acordo com as recargas realizadas pelo titular, ou seja, o limite não é concedido pelo banco em si, mas sim pela recarga que o cliente fez anteriormente. 

Portanto os cartões pré-pagos podem ser considerados cartões sem limite, o cliente pode realizar recargas no valor que desejar e assim determinar o limite de crédito do cartão. Mas vale lembrar que este cartão funciona como um cartão de crédito e não de débito. 

Vantagens do cartão de crédito Superdigital

  • O cartão Superdigital garante aos seus clientes a possibilidade de zerar a taxa mensal da conta digital, para isso é preciso ter um gasto mensal de, pelo menos, R$500,00. 
  • O cartão pré-pago Superdigital é bandeirado pela Mastercard e possui uma cobertura Internacional, sendo uma ótima opção para quem quer usar o cartão em viagens fora do país ou em lojas virtuais do exterior;
  • Os clientes podem participar do programa Mastercard Surpreenda e ganhar diferentes benefícios, descontos e vantagens; 
  • Este cartão não possui  taxa de anuidade, uma grande vantagem para quem quer fugir das taxas abusivas cobradas normalmente pelos bancos;
  • Este cartão te dá acesso a um aplicativo interativo onde é possível pagar contas, boletos, realizar transferências e muito mais;
  • O cartão físico conta com a tecnologia do pagamento por aproximação que permite que você realize suas compras de forma mais rápida e segura;
  • Os cliente podem gerar cartões virtuais para usar em compras em estabelecimentos virtuais ou para a assinatura de streamings; 
  • É possível realizar a solicitação de cartões adicionais e incluir membros da sua família neste serviço;
  • O cartão Superdigital não realiza análise de crédito, o que permite que pessoas que estão negativadas sejam aprovadas.

Mais de 10 cartões virtuais

A segurança é um ponto de extrema relevância para os clientes que usam cartão de crédito, que deve sempre ser avaliado na hora de escolher a melhor opção do mercado. 

Neste sentido o cartão de crédito pré-pago SuperDigital conta com uma grande vantagem., isso porque ele permite que os clientes solicitem mais de 10 versões virtuais do seu cartão físico. 

Os cartões virtuais podem ser utilizados para compras online, assinaturas de streaming e muito mais, deste modo o cliente pode preservar os dados do seu cartão físico. 

Além disso, caso o seus dados sejam clonados, por exemplo, você pode cancelar o cartão virtual e continuar utilizando o seu cartão físico ou vice versa. 

Muitos cartões oferecem a possibilidade de gerar um cartão virtual, mas no caso do Superdigital, os clientes podem gerar mais de 10, garantindo uma segurança ainda maior. 

Desvantagens

  • A conta digital usada para gerenciar o cartão cobra uma taxa mensal;
  • O cartão Superdigital não pode ser utilizado em compras parceladas, por se tratar de um cartão pré-pago; 
  • Os usuários do Superdigital só tem direito a uma transferência TED gratuita por mês;
  • Os clientes deste cartão precisam pagar uma taxa para participar do programa Mastercard Surpreenda. 

Não permite parcelamentos

O cartão da conta Superdigital é um cartão pré-pago, conforme dito anteriormente, por conta disso ele não conta com um limite de crédito concedido pelo banco. 

Por conta desta característica os clientes do cartão Superdigital não podem realizar compras parceladas, sendo esta a principal desvantagem que o cartão de crédito pré-pago Super Digital apresenta. 

Afinal, esse cartão é bom?

Conforme exposto ao longo deste texto o cartão de crédito pré-pago Superdigital conta com diversas vantagens e pode ser uma ótima alternativa para clientes que estão negativados, por exemplo, ou para aqueles que querem ter um maior controle dos seus gastos. 

Mas, é importante lembrar que este é um cartão pré-pago, portanto os clientes não vão conseguir utilizá-lo sem fazer recargas anteriormente. Portanto, se você está procurando um cartão que te possibilite realizar compras parceladas, o Superdigital não é a melhor opção. 

No entanto, esse cartão nunca deixa de ser uma ótima opção, por isso você precisa aprender como realizar a sua solicitação logo e para a sua sorte, nós fizemos um textos especial para você que fala direitinho como fazê-la. Clique no botão abaixo e saiba mais.

Card
SEM ANUIDADE
PARA NEGATIVADOS
FÁCIL SOLICITAÇÃO

CARTÃO DE CRÉDITO SUPERDIGITAL

CARTÃO DE CRÉDITO PARA NEGATIVADOS
Amou o cartão SuperDigital? Não perca tempo e aprenda como solicitar o seu clicando no botão abaixo.
Últimos Artigos
Uncategorized

Como solicitar o cartão Banco Inter

Nessa matéria você vai entender mais sobre o cartão do banco Inter, vantagens e como fazer a sua solicitação.

Procurando Cartão…

0

ABRA SUA CONTA NO SANTANDER
Abra sua conta + cartão de crédito e aproveite todos benefícios do Santander.
Tarifa zero no pacote de serviços e benefícios exclusivos.
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E ABRA SUA CONTA👇🏻