Dica de OURO para aumentar o seu limite no Nubank

Publicidade
Publicidade
Existem algumas dicas básicas para aumentar o limite do seu cartão Nubank, como pagar sua fatura sempre em dia, não entrar no crédito rotativo e controlar suas finanças da melhor maneira possível.


Limite2Bnubank

Apesar de todas essas serem dicas essenciais para aumentar o seu limite, existe uma nova dica fundamental que está sendo muito utilizada e vem funcionando com muitos clientes, de acordo com diversos relatos nas redes sociais. 

O que é o Nubank e como o cartão funciona

O Nubank é um cartão de crédito emitido pela empresa Nu Pagamentos S.A e sua maior vantagem é não possuir quase nenhum taxa de manutenção. Ele é oferecido na bandeira MasterCard, geralmente na categoria Gold. 

O cartão oferecido pela Nubank não possui anuidade, não possui nenhum tipo de taxa, não possui cobrança de emissão e nem de segunda via é a única coisa que pode ser paga é o Nubank Rewards.

O Rewards é um programa de acúmulo de pontos, onde cada real gasto é convertido em um ponto que pode ser trocado por produtos e serviços selecionados pela própria empresa. Infelizmente, ainda é preciso pagar um valor de R$9,90 por mês.

Dicas essenciais para aumentar o seu limite

Como a maioria dos cartões de crédito, o Nubank permite a realização de compras nacionais e internacionais, e possui fatura fechada depois de um mês. A cobrança da mesma depende de cada cliente e as taxas por atraso variam. Confira:

  • Rotativo: 2,75% a 14% ao mês;
  • Parcelamento da fatura: 2,75% a 9,75% ao mês;
  • Juros de atraso: 3,75% a 15% ao mês, nos dias de atraso;
  • Multa de atraso: 2% sob o valor que não foi pago.

Como mostramos acima, os juros cobrados pelo Nubank quando você entra em uma dessas taxas não é nada baixo e, por isso, é sempre importante pagar as suas faturas em dia e se organizar financeiramente.

A principal dica para aumentar o seu limite é controlar os seus gastos e sempre possuir o valor para pagar integralmente a sua fatura, sem entrar no parcelamento ou crédito rotativo, pois isso demonstra para a empresa que você não possui controle dos seus gastos e não se planejou previamente para quitar suas dívidas. 

Outra forma de aumentar o seu limite é concentrar todos os seus pagamentos no Nubank, além de antecipar o pagamento das suas faturas. Procure colocar todos os tipos de crédito em um único cartão, pois a empresa verá que está sendo bem requisitada.

Sobre o pagamento antecipado, procure pagar de 5 à 8 dias antes do vencimento da sua fatura, pois isso também mostrará que você possui um bom controle das suas finanças.

A chave de ouro para aumentar o seu limite é mostrar para a empresa que você consegue controlar os seus gastos financeiros, é uma pessoa organizada quanto aos prazos de pagamento e não deixa que juros afetem as suas contas. 

Dica fundamental para aumentar o seu limite

Além de seguir as dicas essenciais para o seu aumento de limite, existe uma dica de ouro para quem está procurando um aumento rápido e ela geralmente é ignorada pelos usuários do Nubank.

Você deve sempre prezar pelo parcelamento das suas compras. Sempre que for comprar um produto, veja se é possível parcelar e, se for possível, use desse método. Seu limite será aumentado rapidamente e você poderá usufruir de mais produtos por conta disso.

O aumento do limite acontece porque a empresa, nesse caso o Nubank, percebe que você está parcelando as suas compras e que, futuramente, você poderá fazer uso do crédito rotativo ou parcelamento das suas faturas. Como mostramos anteriormente, essa é a forma de lucro do Nubank, pois eles não possuem nenhum tipo de anuidade. 

O parcelamento é a melhor forma?

Apesar de o parcelamento ser uma boa forma de você conseguir aumentar o seu limite do cartão de crédito e de ser bastante eficiente, é importante tomar cuidado e sempre arcar com o pagamento dessas faturas, pois caso você precise parcelar ou atrase o pagamento, seu limite não será aumentado e todo o parcelamento terá servido para nada. 

Por isso, sempre que possível, parcele as suas compras. Isso fará com que a empresa perceba que você está precisando de mais limite, além de ser um possível cliente que irá gerar lucro para a empresa. Caso você não queira parcelar, siga as outras dicas e acredite que irá funcionar!

Considerações Finais

Se você está procurando aumentar o seu limite de crédito para conseguir contratar o Nubank Rewards, existem outras formas de conseguir um programa de pontos sem que o pagamento do mesmo seja necessário e, felizmente, de forma muito mais rápida. Para conferir os cartões que possuem um programa de pontos melhor do que o Nubank, você pode conferir o nosso site!


Ficou com alguma dúvida ou está com problemas com o seu cartão de crédito da Nubank? Basta você acessar o site oficial agora mesmo para sanar todas elas.
Últimos Artigos

Procurando Cartão…

0

Você foi selecionada(o) para ver 7 cartões sem anuidade!

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO E VEJA OS CARTÕES 👇🏻